www.carethy.pt
DaDos de registro de comércio: Registro Mercantil, Volumen 46279, Folio 188, Hoja 515060 - Inscripción 1ª
Estes são os Termos e Condições que regulam a relação contratual de aquisição de produtos que Carethy (Carethy Ecommerce S.L. com o seu CIF B65730111) oferece na sua loja online.
Os Termos e Condições de venda descritos a baixo, regem exclusivamente as relações contratuais entre todos os usuários da página Web de Carethy (denominado de seguida por "Cliente") e o vendedor, que é a sociedade Digital Road S.L. (denominada de seguida por "Carethy" e "Nós") e proprietária da loja online: www.carethy.pt.
1. OBJECTIVO
1.1. O objectivo dos presentes Termos e Condições de compra é o fornecimento de todos os produtos oferecidos na sua Loja Online, em troca de uma prestação económica.
1.2.Acedendo ao nosso portal, o cliente compromete-se a respeitar os Termos e Condições assim como as normas de utilização que figuram nas mesmas.
2. ENTRADA EM VIGOR
2.1.Estes Termos e Condições, junto com a sua confirmação de pedido, constituem o contrato entre Carethy e o Cliente para o fornecimento o de produtos. Não serão aplicáveis outros Termos e Condições.
2.2. Se entenderá que o Cliente está de acordo com as condições gerais que se fornecem neste texto a partir do momento em que este confirma ter lido e que se encontra de acordo com estes Termos e Condições.
3. FAZER UM PEDIDO
3.1. Para poder realizar um pedido, o Cliente deberá ter 18 anos no mínimo.
3.2. O Cliente deverá preencher o formulário de dados pessoais que se encontra na nossa Loja Online (disponível 24h/dia, todos os dias), assim que tiver acedido à página e clicando no botão "finalizar pedido".
3.3. Quando o Cliente realizar o seu pedido,lhe enviaremos um número de pedido.
3.4. Ao realizar o seu pedido, o Cliente está a fazer-nos uma oferta de compra dos Produtos que tenha seleccionado de acordo com estes Termos e Condições. Nós podemos, a nosso critério, aceitar ou não a oferta.
3.5. Se aceitarmos o pedido notificaremos o cliente a nossa decisão emitindo uma confirmação do pedido. Lhe enviaremos a sua confirmação de pedido por e-mail, sempre que o Cliente nos tenha facilitado o seu e-mail no seu formulário de dados pessoais. Caso não possamos aceitar o pedido, tentaremos por-nos em contacto com o Cliente por e-mail ou telefone.
3.6. Embora nós façamos todos os esforços possíveis para fornecer-lhe os produtos enumerados na sua confirmação de pedido, podem haver ocasiões em que seja impossível para nós fornecer-lhe certos produtos devido, por exemplo, a esses produtos não se encontrarem disponíveis em stock. Nestes casos contactaremos o Cliente para informa-lo do sucedido e quem sabe sugerir-lhe produtos alternativos que possa desejar comprar. Se não aceitar as nossas sugestões cancelaremos o seu pedido relativamente aos produtos que não podemos fornecer e devolveremos qualquer quantia de dinheiro relativa ao pagamento desses produtos. A devolução destas quantias de dinheiro será o limite da nossa responsabilidade para com o Cliente, se nos for impossível fornecer os produtos solicitados.Muito ocasionalmente, os preços dos produtos disponíveis nas nossas Lojas Online podem ser especificados de forma errada ou mostrar um preço inferior ao correspondente. Quando isto acontecer e se nós tivermos confirmado o pedido , contactaremos imediatamente com a finalidade de emitir uma nova confirmação do pedido com o preço correcto. Caso o preço correspondente seja muito superior, o Cliente poderá cancelar o seu pedido e ser-lhe-á reembolsado qualquer valor que já tenha sido pago pelo mesmo.
No caso de não dispormos um ou mais produtos e o contacto com o cliente não obtenha resposta, a empresa tem o direito de cancelar os produtos referidos e enviar a parte restante da encomenda. No caso de ser entregue e o cliente não estiver de acordo, se aplicaram as politicas de devolução aplicadas no pagaragro 11.
3.7. Pode-se cancelar a encomenda sem custos durante a primeira hora desde a validação da compra, desde que a encomenda ainda permaneça nas nossas instalações
4. FORNECIMENTO DOS SEUS PRODUTOS
4.1. Nós lhe forneceremos os produtos indicados na confirmação do seu pedido, conforme os presentes Termos e Condições.
5. INFORMAÇÃO SOBRE OS PRODUTOS
5.1. Prestamos grande atenção á informação relativa ás características essenciais dos produtos mediante descrições técnicas procedentes das suas empresas colaboradores e fabricantes e de fotografias que ilustram os produtos. Todo isto é feito dentro do limite da técnica e respeitando os melhores padrões do mercado.
6. PREÇOS
6.1. O preço de cada produto virá claramente determinado na página web. O preço e as condições dos produtos oferecidos poderão variar, mas em qualquer caso serão sempre mantidos para o Cliente o preço e as condições que existiam quando realizou o pedido.
6.2. Reservamo-nos ao direito de cobrar o pedido desde o momento da sua recepção.
6.3. Os preços de venda indicados na nossa loja online apresentam-se da seguinte forma:
Se o Cliente vive na União Europeia, todos os preços incluem IVA, mas deduzimos este valor do total se o envio for efectuado para locais isentos de IVA. O Cliente só tem que indicar esse facto no campo "Algum comentário ou pedido especial?" ao efectuar o pedido.
6.4. Os gastos do serviço de envio não estão indicados no preço dos produtos. Os gastos de serviço do envio estão ao encargo do Cliente e serão acrescentados ao total do valor a pagar pelos produtos seleccionados. Será informado destes gastos antes de confirmar o pedido e finalizar o processo de compra.
6.5. Reservamo-nos ao direito de modificar os nossos preços a qualquer momento. Contudo, comprometemo-nos a aplicar as tarifas em vigor indicadas no portal no momento da realização do pedido por parte do Cliente.
7. DISPONIBILIDADE
7.1. Deve ter-se em conta que os pedidos serão enviados dentro dos limites de stock disponíveis. Se um dos artigos pedidos não se encontrar em stock, comprometemo-nos a enviar ao Cliente um e-mail o mais rápido possível (a partir da data de realização do pedido) para informa-lo do prazo em que poderemos enviar-lhe os seus produtos. No caso de não estar interessado em esperar, poderá solicitar a devolução da importância paga pelo artigo em questão.
7.2. Se algum dos produtos do seu pedido, uma vez facturado, não estiver disponível , comprometemo-nos a enviar ao Cliente os produtos disponíveis e a oferecer-lhe os gastos do serviço de envio do resto da sua compra. Se for possível propor-lhe-emos um artigo de qualidade e preço equivalente para substituir o produto indisponível. No caso de não aceitar o produto substituto proposto, procederemos ao reembolso do produto indisponível.
8. PAGAMENTO DOS PRODUTOS
8.1. Carethy encontra-se associado à Caixa Catalunya para garantir a máxima segurança nos pagamentos. Ao ver o símbolo da Caixa Catalunya, o Cliente pode considerar que a sua operação está 100% protegida.
8.2. Se o nosso departamento de segurança suspeitar de alguma anomalia ou fraude, Carethy reserva-se no direito de anular a transacção por motivos de segurança.
8.3. Carethy tem à disposição do Cliente 3 Modalidades de pagamento:
- Pagamento com cartão de crédito/débito:
Se opta por pagar com cartão o pedido do Cliente não poderá ser tido em conta e não será finalizado até que o pagamento seja autorizado pelo seu Banco ou Caixa. O pagamento e linha com cartão de crédito realiza-se através do sistema de segurança "Secure Socket Layer", que codifica os dados bancários quando são transmitidos por Internet. Por razões de segurança, Carethy verifica todos os pedidos pagos com cartão bancário. Aceitamos cartões da American Express, Maestro e qualquer Visa e Mastercard registados no sistema de pagamento seguro Verified by Visa.Para qualquer outro pedido cuja importância seja superior a um valor fixado pela Carethy, será pedido ao Cliente um documento de identidade e um comprovativo de morada que deverão ser enviados para o fax ou e-mail que lhe for indicado.
- Pago por transferência bancária:
O Cliente deverá realizar a transferência para a conta que se lhe indicará oportunamente. Ao finalizar o pedido, o Cliente receberá um e-mail automático com os detalhes da conta bancária em que tem que realizar o pagamento. Importante: como conceito da transferência deverá indicar a referência que será indicada ao finalizar o pedido. No caso de não indicar esta referencia , o pedido será cancelado e o dinheiro será devolvido ao fim de 7 dias.
- Pagamento por PayPal:
PayPal permite pagar directamente sem comunicar os datos financeiros na Internet. PayPal codifica automaticamente os dados confidenciais com a ajuda das melhores tecnologias disponíveis no mercado.
8.4. No caso da compra ter sido efectuada por um consumidor final ou uma empresa será facultada a factura correspondente. Em ambos constará a discriminação do valor correspondente ao Imposto sobre o valor acrescentado se aplicável e os gastos de envio.
9. ENTREGA DOS PRODUTOS
9.1. Enviaremos os produtos ao Cliente à morada de entrega que conste no seu formulário de dados pessoais.
9.2. Na página web, mais concretamente no carrinho de compras, indica-se a importância relativa aos gastos de envio antes de se realizar a compra.
9.3. Se o artigo indicar "em stock" ao realizar o pedido, o prazo entre a realização do período e a data da primeira apresentação do empregado da empresa de transportes no lugar determinado corresponde à soma de 2 elementos:
1. O prazo de envio (24 a 48 h) = validação do pagamento + preparação do pedido + recepção da encomenda por parte do empregado da empresa de transportes.
2. O prazo de entrega do pedido por parte do empregado da empresa de transportes. Estará informado desde o início deste prazo a partir do momento de recepção do e-mail "envio do pedido". Estes prazos estão indicados em dias úteis.
9.4. Entregaremos o produto assim que se verificar que a realização efectiva do pagamento foi feita correctamente à qual se seguirá a entrega do produto segundo a opção escolhida.
• SEUR: transporte rodoviário; entregas em 1 - 2 dias úteis.
9.5. Entendemos as horas e os dias como horas e dias úteis, excluindo assim os sábados e domingos e os feriados. Se por alguma razão relacionada a Carethy se exceder este prazo, comunicaremos ao Cliente a ocorrência e ser-lhe-ão propostas soluções alternativas.
9.6. O Cliente compromete-se a que ele ou outra pessoa designada se encontrem na morada indicada para receber a encomenda. Em caso de não estar a primeira vez, o transportador insistirá várias vezes. Se mesmo assim no conseguir entregar o pedido, este nos será devolvido, com a consequente devolução ao Cliente do pagamento efectuado, menos os gastos de envio ou devolução da mercadoria que ficaram ao encargo do Cliente.
10. GARANTIA DOS PRODUTOS
10.1. Todos os produtos oferecidos por Carethy tem garantia. Comprometemo-nos a substituir por um novo ou a efectuar o respectivo reembolso caso qualquer um dos seus produtos tenha um defeito de fabrico no prazo de 2 anos desde a entrega. Neste caso todos os gastos de devolução do produto e de envio do novo produto ou o mesmo reparado, ficam por conta de Carethy.
10.2. O consumidor deverá informar-nos da falta de conformidade do produto no prazo de 14 dias úteis após dar-se conta desta, através do e-mail da página web, opção "desejo devolver um produto". Desta forma, organizaremos a devolução de forma idónea.No caso do problema do produto não ser a garantia, o consumidor será responsável pelos possíveis gastos adicionais originários da devolução.
11. DIREITO DE DEVOLUÇÃO E SUBSTITUIÇÃO DOS PRODUTOS
11.1 Se o cliente não está satisfeito com qualquer produto que tenha adquirido, poderá fazer a troca ou devolução do mesmo, no prazo de 14 dias seguintes a entrega da encomenda e obter o reembolso do preço no prazo maximo de 30 dias. O custo do transporte da coleta será sempre da responsabilidade do cliente. 6,95 euros em Espanha e 9,95 euros para paises fora de Espanha.
11.2. Se o seu pedido chegar com alguma anomalia , dever-nos-á informar imediatamente após o recebimento . Contacte o nosso Serviço ao Cliente para proceder à substituição do produto . Consulte a secção 11.3.
11.3. Para fazer um retorno correcto dos produtos, terá que obedecer às seguintes diretrizes:
• Os produtos devem ser devolvidos na sua caixa/embalagem original. Se não for possível , deverá utilizar uma caixa com a mesma qualidade . Não adicione celo , agrafos ou outros ao produto ou à sua embalagem.
• O produto não deverá ter sido usado de forma a que o seu valor não seja reduzido ou que este esteja estragado.
• Os produtos devem ser acompanhados da nota de entrega e a razão para o seu retorno manualmente anotada, para uma gestão adequada e rápida troca.
11.4. À chegada ao nosso armazém, será avaliada a condição das mercadorias. Se não cumprir as normas estabelecidas para os retornos e seu estado não é correcto , reservamos o direito de pagar um valor mais baixo dado que o produto se encontra danificado.
11.5. No final da revisão dos produtos, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento ou poderemos entrar em contacto para a troca/substituição dos produtos afetados.
12. SERVIÇO DE PÓS-VENDA
Se desejar falar com o nosso serviço de Atenção ao Cliente:
- Pode ligar para o (0034) 937.023.201. De Segunda a Sexta das 09:00h ás 19:00h.
- Pode ainda enviar-nos uma mensagem através do formulário presente na página web.
13. OBRIGAÇÕES DA Carethy E DO CLIENTE
13.1. Carethy compromete-se a colocar à disposição do Cliente toda a informação necessária, relativamente aos produtos que oferece assim como aos pedidos. Carethy não é responsável da não execução das presentes Condições , em caso de um motivo de força maior, no caso de falta de cumprimento por parte do Cliente ou ainda de uma acção imprevisível por parte de uma pessoa alheia ao contrato.
13.2. O Cliente compromete-se a preencher os formulários de pedido e os seus campos segundo as instruções indicadas.Carethy protegerá os dados conforme a lei. O Cliente também se compromete a restituir o preço do produto, com os impostos correspondentes e os gastos de envio.
13.3. Recordamos-lhe que é aconselhável que guarde uma cópia dos dados contidos nos produtos comprados. Carethy não responsabiliza por qualquer perda de dados, arquivos ou, em geral, por qualquer estrago que resulte da falta da cópia de segurança por parte do Cliente, dos dados contidos nos produtos adquiridos.
13.4. Carethy não é responsável pelas consequências que possam resultar de uma utilização inadequada dos produtos vendidos na nossa Loja Online.
14. COMENTÁRIOS
Todas as opiniões dadas pelos Clientes são controladas pela equipa de marketing. Se as opiniões recebidas infringirem a lei, a ética ou a moral, (publicidade abusiva, difamação, insultos, comentários fora do contexto...), Carethy reserva-se ao direito de recusar ou modificar essas opiniões.
15. PROTECÇÃO DE DADOS PESSOAIS
15.1. Os dados pessoais que o Cliente deve facilitar-nos são indispensáveis para o envio dos pedidos e emissão de facturas. A ausência desses dados levará à anulação automática dos pedidos. Ao inscrever-se na página o Cliente compromete-se a proporcionar-nos dados pessoais válidos, dados que permitam a prestação do serviço por parte da Carethy e a correcta identificação do Cliente, assim como o envio de informação e publicidade dos diferentes produtos e ofertas que a Carethy possa conter nas suas páginas web.
Para mais informação
16. PROPRIEDADE INTELECTUAL
16.1. Todo o conteúdo da Loja Online da Carethy, (Ilustrações, textos, denominações, marcas, imagens, vídeos), é da propriedade da Carethy. Toda a reprodução parcial ou total do conteúdo mediante qualquer procedimento e em qualquer suporte está sujeita a uma autorização prévia e expressa da Carethy.
17.1. O presente contrato será interpretado e se regirá conforme a legislação Espanhola e Europeia vigente.
17.2. As partes argumentam, a seu critério, para a resolução dos conflitos, renunciando a qualquer outra jurisdição, aos orgão jurídicos e tribunais da residência do Cliente.
18. REFERENTE ÁS PROMOÇÕES E CUPÕES
18.1. Todas as promoções e cupões têm a validade de um mês se a promoção não o especificar de forma diferente.
18.2. As promoções referentes a cupões de desconto, terão sempre um custo mínimo de consumo que no caso de não estar especificado se fixada em 60% euros para todas as promoções.
18.3. Carethy reserva-se no direito de anular uma promoção a todos aqueles que façam um uso incorrecto da mesma ou que adquiram várias unidades da promoção sob o uso de diferentes identidades.
18.5 só poderá fazer uso de um unico cupão de desconto por compra. Os cupões não são acomulavéis.
Miscota.pt nunca lhe enviará um e-mail ou lhe telefonará para pedir que revele ou verifique a palavra-passe da sua conta Miscota.pt, nem que nos revele os seus números de conta bancária ou do cartão de crédito,nem nenhum outro tipo de informação pessoal. Caso alguém se ponha em contacto consigo ou caso receba algum e-mail não solicitado que lhe peça algum dos dados anteriores, não responda e comunique de imediato o sucedido à Miscota.pt para que possamos proceder à devida averiguação do incidente.
Comunique as tentativas 'phishing'
Proteja a sua palavra-passe
1. Programa de afiliados aceitação:
1.1. Para prosseguir com a aceitação do programa de afiliados, Miscota E-Commerce SL exigirá a coleta de todas as informações e dados de identificação do webmaster / blogmaster faturamento da filial.
1.2. O programa é destinado a páginas da web em português e para a Portugal.
1.3. S. L. Miscota E-Commerce reserva-se o direito de rejeitar um pedido de adesão ou de cancelar o contrato, se detectar um desvio de nosso programa de promoção e conteúdo impróprio.
2. Integração da loja:
2.1. S. L. Miscota E-Commerce afiliado fornece equipamento técnico para integrar oficina através de um iFrame.
2.2. O membro tem o poder de fazer toda a promoção que você quer sua loja para seus membros e todo o tráfego para seu site, através de e-mails, banners, ou outras ações.
3. Compromisso Biuky:
3.1. Nós prometemos fornecer artwork (banners, e-mails, botões, logotipos) para ter material promocional e adequado e pode gerar mais vendas.
3.2. Nós gerenciamos todos os pontos do processo de pagamento do pedido à entrega, atendimento ao cliente e serviço pós-venda.
4. Billing Model:
4.1. Sua renda depende de vendas geradas por sua loja. A comissão a ser pago é de 10% para a compra inicial dos novos usuários (valor dos produtos, independentemente: transporte, cupons e impostos) para faturamentos mensais inferiores a 10.000 €. Deve gerar faturamento superior a € 10.001 verifique planos especiais.
4.2. Se o cliente que comprou para um reembolso, este pedido deve ser compensado por isso a comissão deduzida pendentes a serem faturados.
4.3. O benefício pode ser solicitado a qualquer momento de sua receita de comissão sobre a conta paypal propriedade, desde que a renda acumulada superior a 100 €.
5. Fale Conosco
5.1. Espaço ", publicado com a gente" é uma fonte de renda / franja benefícios para os afiliados. Para se qualificar para estes benefícios, o membro deve completar textos específicos sobre o setor, que cumprem os requisitos e são validados por Biuky.
5.2. O membro renuncia ao direito de propriedade sobre esse conteúdo e não pode recuperar nada Biuky do seu uso. Biuky publicar tal conteúdo em suas plataformas de conteúdo, respeitando a autoria do texto.
5.3. Para cada "post" validado, o afiliado receberá uma "estrela" no valor de € 2 cada estrela. A € acumulado neste sistema será adicionado no espaço de facturação.
5.4. O número máximo de mensagens permitidas são 8 por mês.
5.5. Para um post para ser válido deve conter pelo menos 350 palavras para ser um conteúdo de qualidade, oferecer recursos gráficos e link com uma loja Biuky produto relacionado via url. O objetivo mensagens de Biuky é duplo: informar e fazer vendas.
5.6 O Afiliado compromete-se a criação de conteúdo exclusivo e não duplicá-lo. Caso contrário, Biuky reserva-se o direito de remover o membro do seu programa de afiliados. A filial não poderá utilizar o conteúdo MSIM seus itens enviados para Biuky em suas plataformas para evitar a criação de conteúdo duplicado.
6. Discutir os nossos produtos:
6.1. O espaço ", diz nossos produtos" é uma fonte de renda / franja benefícios para os afiliados. Para se qualificar para estes benefícios, o membro deve comentar folhas produtos www.biuky.es e que cumprem os requisitos e são validados por Biuky.
6.2 Para cada comentário validado, o afiliado receberá uma "estrela" no valor de 0,25 € cada estrela (ver Escala de estrelas). A € acumulado neste sistema podem ser adicionados no espaço de facturação.
6.3. O número máximo de comentários permitidos são 40 por mês.
6.4. Para um comentário para ser válido deve conter pelo menos 30 palavras, ser criativo e adicionar valor ao produto e veracidade diz.
6.5 O Afiliado compromete-se a criação de conteúdo exclusivo e não duplicá-lo. Caso contrário, Biuky reserva-se o direito de remover o membro do seu programa de afiliados.
6.6 estrelas coletados na publicação de conteúdo e análises de produtos são cumulativos.
7. Guarde etiqueta branca:
7.1. Os membros podem solicitar a criação de uma marca branca loja no seu blog / plataforma de afiliados.
7.2. Biuky avaliar e decidir se é possível que a criação e se reserva o direito de recusar a proposta por qualquer motivo.
7.3. Se for assim, integrar Biuky uma loja plataforma de afiliados online respeitando seu design gráfico (exceto o processo de pagamento, a ser realizada em página Biuky).
7.4. A loja via etiqueta branca faturamento seguem o mesmo padrão discutido na seção 4.
* Uma parte dos modelos de remuneração discutida na acima (4, 5 e 6), Biuky reserva-se o direito de aplicar e modificar outros benefícios adicionais em seu programa de afiliados.
8. Compromissos da filial:
8.1. Garantir o funcionamento adequado e implementação do seu plano de adesão, eo ambiente em fazer promoções e conteúdo adicional.
8.2. A filial não atribuirá reclamações de terceiros para sinistros não relacionados com o serviço de entrega de Miscota E-Commerce SL, o próprio responsável pelo seu próprio site afiliado.
8.3. Você não vai usar a marca e propriedade de Biuky para gerar energia em sua própria página, fornecendo identidade Biuky em seu favor. Aplicando o mesmo conceito em campanhas de marketing de PPC em plataformas como o Google Adwords ou similar.
8.4. O afiliado concorda em usar materiais gráficos fornecidos pelo Biuky há modificações não autorizadas.
9. Contrato:
9.1. Os termos do contrato são refletidas no documento, mas em qualquer caso Miscota E-Commerce SL se reserva o direito de cancelar ou modificar o acordo a qualquer momento, com aviso prévio ao membro dentro de 10 dias.
9.2. O período de contrato é de 6 meses, uma vez que estes seis meses de atraso é a renovação automática por mais um período de seis meses, e assim por diante indefinidamente.
9.3. O membro tem o poder, com prazo de 30 dias, para cancelar esse contrato.
10. Garantias
10.1. O clima de Miscota E-Commerce S. L. é resolver todos os incidentes e fazer uma gestão técnica e operacional adequada de todas as partes envolvidas no negócio, e, portanto, todas as operações que ele é para os filiados. No caso de cometer qualquer negligência no qual você pode ver alterada esta equipe Biuky pedido será dedicado tempo integral para resolvê-lo.
10.2. O membro não tem direito ao ressarcimento de prejuízos ou penalidades por falta de humor involuntário Biuky.
27 de fevereiro de 2013
Anexo. Monetização de comissões
As taxas geradas por este programa de afiliados pode ser monetizado em dinheiro (via Paypal somente) ou cupões.
Ofertas incríveis
Descontos até 70%